24.8 C
Rondonópolis
 
 

Sucessão municipal: Thiago recebe aval da nacional para construir candidatura

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Thiago Silva se encontrou, em Brasília, com o presidente nacional do MDB para falar sobre sua pré-candidatura (Foto – Assessoria)

O deputado estadual Thiago Silva (MDB) se reuniu, nesta sexta-feira (4), em Brasília, com o presidente nacional da legenda, deputado federal Baleia Rossi (SP). Na ocasião, ele discutiu com o dirigente nacional do seu partido o processo eleitoral do próximo ano no município e recebeu o aval para construir a sua candidatura ao Palácio da Cidadania.

“O Thiago é uma liderança jovem e um grande parlamentar. Terá todo o apoio da nacional para construção de um projeto forte para 2024 em Rondonópolis. Estamos confiantes que ele terá sucesso no ano que vem”, disse Baleia Rossi.

Afirmou ainda que o MDB trabalhará para viabilizar, nas eleições municipais do próximo ano, candidaturas nos principais municípios e que Rondonópolis, que detém a segunda economia do Estado, será uma das prioridades.

“Terá [Thiago Silva] todo o nosso respaldo para construir uma coligação forte para disputar a eleição do próximo ano em Rondonópolis, que faz parte das prioridades do MDB”, reiterou o dirigente partidário.

 

 

———— CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  ————
————————————————————————————

 

 

Ao dar aval à pré-candidatura de Silva à sucessão de Pátio, o dirigente nacional do MDB se comprometeu ainda a ajudar na construção de uma coligação “forte” com outras siglas que são aliadas em outras cidades, como São Paulo, por exemplo, onde está caminhando junto com Republicanos, PP, PSD, União Brasil.

Thiago cumpriu uma agenda de três dias na Capital Federal. Além da reunião com o presidente nacional do MDB para discutir a eleição do próximo ano, ele informou que teve reuniões em ministérios e com parlamentares da bancada federal de Mato Grosso.

 

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Dengue: Integração de tecnologias brasileiras promete acelerar o combate à dengue

Segundo dados divulgados pelo Ministério da Saúde na última quinta-feira (22), o Brasil ultrapassa os 740 mil casos de...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img