38.2 C
Rondonópolis
 
 

Reunião Ampliada: PSB faz mais um ato para fortalecer Paulo José

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Paulo José tem como principal fiador do seu nome na disputa ao Paço Municipal o prefeito Zé do Pátio (Foto – Arquivo)

O PSB de Rondonópolis realiza, na noite desta sexta-feira (26), mais uma reunião ampliada com o intuito de fortalecer o nome do presidente do Sanear, Paulo José Correia, como pré-candidato a prefeito no próximo ano. A reunião ocorrerá na sede da União Rondonopolitana das Associações de Moradores de Bairros (Uramb), a partir das 19h.

Paulo José foi escolhido pelo prefeito José Carlos do Pátio (PSB) para disputar, pelo seu grupo político, a sua sucessão em 2024. Desde então, o chefe do executivo municipal vem trabalhando para que o presidente da autarquia de saneamento da cidade se torne mais popular junto aos seus apoiadores e ao eleitorado rondonopolitano como um todo.

Conforme o comunicado distribuído pelo diretório municipal do PSB, que é presidido pelo próprio Paulo José, a pauta do encontro será a discussão de questões ligadas às mulheres.

 

 

———— CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  ————
————————————————————————————

 

 

Este será o segundo encontro promovido pelo diretório municipal com o propósito de impulsionar o nome de Paulo José como pré-candidato a prefeito. Realizado no início da semana passada, a pauta do primeiro encontro foi povos originários.

Principal fiador do nome de Paulo José na corrida por sua sucessão, o prefeito Zé do Pátio é aguardado no encontro desta vez, já que no primeiro não compareceu, frustrando muitos de seus apoiadores.

Única mulher a ocupar uma cadeira na Câmara Municipal pela sigla, a vereadora Marildes Ferreira deve estar presente, assim como também outras lideranças políticas da legenda no município e de outros partidos que fazem parte da gestão municipal.

 

- PUBLICIDADE -spot_img

2 COMENTÁRIOS

  1. ANTONIO PORTUGUES ESTEVE EM BRUXELAS ONDE VISITOU ATOMIO QUE E DEDICADO A PRIMEIRA EXPO MUNDIAL E FAZ IMPLEMENTO QUE SEJA REPENSSADA A EXPO MUNDIAL EM MATO GROSSO DEDICADA AO FIM DOS COMBUSTIVEIS FOSSEIS COM ALTERNATIVA AS NOVAS ENERGIAS NAO POLUENTES.COMO TAMBEM FAZ DESAFIO A ENGENARIA DE INFRAESTRUTURAS QUE NA ARQUITETURA PAISASISTICA NAO E SO PROTEGER AS ARVORES NATIVAS QUE SE ENCONTRAM AO ABADONO ONDE AS RAIZES JA SAO TORTAS.

  2. ANTONIO PORTUGUES EM RONDONOPOLIS SE DEDATE COM OS BOEIROS DA DRENAGEM APELA A INOVACAO DOS MODELOS PARA RETENCAO DOS GAZES DE ENFEITO NA SEDIMENTACAOS DAS LAMAS E DE LIXO PARA O RIO VERMELHO. ANTONIO VEREFICA BANCO DE AREIA JUNTO AO PARQUE DAS AGUAS TEM ALTISSIMOS TEORES DE POLUICAO NO AREAL E REPAROU QUE FAMILIA COM GURIS TOMA BANHO NO AREAL DO RIO.ANTONIO AGRADECE QUE AUTORIDADES SANITARIAS INTERVENHAM NA SAUDE PUBLICA.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Em meio à polêmica: Rumo conclui 3 quilômetros de trilhos em Rondonópolis

Em meio à polêmica causada pela alteração do traçado em solo rondonopolitano para a expansão da ferrovia estadual Senador...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img