22.1 C
Rondonópolis
 
 

Prefeitura inaugura Centro de Especialidades em Odontologia da Vila Itamaraty

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Foto – Antônio Carmelo /Gcom

O Centro de Especialidades Odontológicas, CEO – Dr. Rubens Ferreira de Brito, foi inaugurado na manhã desta quinta-feira (03/08). A unidade fica localizada no Jardim Itamaraty, ao lado da Policlínica, na região da Vila Operária.

De acordo com o Coordenador do Departamento de Saúde Bucal da SMS, Dr. Fabrício A. Carvalho, o novo Centro de Especialidades Odontológicas (CEO) Itamaraty será de Porte II e será considerado o CEADAS da Odontologia em Rondonópolis.

Conforme ele, após entrar em funcionamento, o novo CEO da Vila Itamaraty, passará a ser referência como um Centro de Especialidades Odontológicas para toda a região, já que para atender nessas unidades especializadas serão contratados mais dentistas e auxiliares para ampliar os serviços nas diversas especialidades da área odontológica, incluindo futuramente implantes dentários e aparelhos ortodônticos.

RECONSTRUÇÃO

Durante a reconstrução, o prédio teve toda a sua rede elétrica readequada, incluindo para suportar a carga dos novos climatizadores e equipamentos; recebeu melhorias na rede de lógica, com atenção especial aos mecanismos de prevenção e combate a incêndio. Como não bastasse, a estrutura da unidade passou por um processo de drenagem pluvial e recebeu grama e paisagismo na parte da frente, bem como na sua lateral onde foi instalado um playground para as crianças.

 

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Suspense na capital: Encontro termina em clima de mistério

Realizada nesta quinta-feira (28), em Cuiabá, a reunião que teria como propósito definir o candidato a prefeito do grupo...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img