26.3 C
Rondonópolis
 
 

Violência: Homem morre após ser baleado próximo ao Anel Viário

A vítima teria sido atingida pelos tiros no momento em que supostamente estaria fazendo cobranças

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Vítima chegou a ser atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas acabou não resistindo aos ferimentos (Foto – Varlei Córdova/Agora MT)

Um homem identificado como Eduardo Dembisnski Inácio, de 35 anos, morreu na tarde desta segunda-feira (4) após ter sido atingido por tiros no momento em que estava em frente a uma empresa localizada no bairro Vila Mineira, próximo do Anel Viário.

Ele chegou a ser atendido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado ainda com vida para receber cuidados médicos no Hospital Regional, mas acabou não resistindo aos ferimentos.

De acordo com informações divulgadas pela Polícia Militar, o crime teria ocorrido no início da tarde e ainda não há informações sobre as circunstâncias em que o crime teria ocorrido, mas o homem teria sido atingido pelos tiros no momento em que supostamente estaria fazendo cobranças.

 

 

————  CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  ————————————————————————————————

 

 

No momento em que a PM chegou no local, encontrou o homem ferido e caído de bruços ao lado de uma caminhonete VW Amarok, de cor branca. Os policiais isolaram o local e Eduardo chegou a ser atendido pelo Samu e levado para o Hospital Regional ainda com vida. Lá, ele teria sido submetido a uma cirurgia de emergência.

Ainda de acordo com a PM, o homem morto já tinha passagens anteriores pela polícia pelos crimes de furto, receptação e maus-tratos.

A Polícia Judiciária Civil (PJC) investigará as circunstâncias e causas do crime, para identificar e prender o seu autor.

 

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Morro da Mesa Concessionária S/A

- Demonstrações Financeiras em 31 de dezembro de 2023 - Balanço patrimonial em 31 de dezembro de 2023 - Demonstração do...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img