14.2 C
Rondonópolis
, 15 julho 2024
 
 

Fim do impasse: Nenzão deve assumir mandato de vereador nesta terça-feira

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
O segundo suplente do PP, o comunitário Idelvamar Menezes, o Nenzão, assume a vereança nessa terça (7) (Foto – Arquivo)

O segundo suplente de vereador Idelvamar Menezes, o Nenzão (PP), deve assumir o mandato na manhã desta terça-feira (7), em cerimônia a ser realizada no gabinete da presidência da Câmara, e já deve participar da Ordem do Dia e da Sessão Ordinária da quarta-feira (8). Ele assume no lugar do vereador Ozeas Reis, titular do mandato, que se afastou pelo período de 60 dias do cargo.

A posse de Nenzão foi marcada depois que o primeiro suplente do PP, o ex-vereador Alcimar Borges, que se recupera de uma cirurgia, protocolou um atestado médico que comprova que ele não teria condições de assumir a vereança nesse momento.

 

 

————  CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  ————————————————————————————————

 

 

Ozeas Reis já está afastado da vereança desde a semana passada, depois de ter declarado que gostaria de dar a oportunidade para os suplentes de seu partido mostrarem um pouco do seu trabalho no parlamento, e o natural seria que Alcimar Borges assumisse a cadeira, mas ele não demonstrou interesse, por conta de não querer perder o seu emprego na prefeitura.

Dessa forma, o caminho natural seria a convocação do segundo suplente mas, para tanto, seria necessário que o primeiro suplente renunciasse à suplência ou apresentasse um documento justificando a sua intenção de não assumir o mandato de forma provisória, o que só aconteceu ontem (6).

Polêmico, Nenzão, de 53 anos, é liderança comunitária da região do Sagrada Família e há tempos é bem ativo nos bastidores da política local, sempre participando dos debates políticos. Na eleição de 2020, recebeu 413 votos.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

ECA, 34 anos: proteção digital de crianças é principal desafio

Criado para garantir direitos e a proteção de pessoas com menos de 18 anos, o Estatuto da Criança e...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img