27.5 C
Rondonópolis
, 13 janeiro 2025
 

Tristeza: Doutor Osório faleceu ontem em Rondonópolis

Corpo do pioneiro será levado para cidade de Bauru (SP), onde será velado e sepultado

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Médico angiologista Osório João da Silva morreu aos 72 anos de infarto – (Foto – Reprodução)

O médico pioneiro em cirurgia vascular em Rondonópolis, Osório João da Silva, 72 anos, faleceu ontem (19), vítima de um infarto fulminante em sua residência na Vila Goulart. A informação foi repassada pelo empresário Gastão de Matos.

O corpo do pioneiro será levado para cidade de Bauru (SP), onde será velado e sepultado.

“O corpo será encaminhado para São Paulo, pois lá estão os familiares dele, como a esposa, o filho e netos. O doutor Osório deixou uma grande contribuição para a nossa cidade, pois foi um dos primeiros cirurgiões vasculares da nossa cidade. Era uma pessoa humana e que ajudava o próximo sem medir esforços”, avaliou Gastão de Matos.

Ele explicou que o doutor Osório atendeu na maioria dos hospitais da cidade, como os antigos hospitais São Marcos e São José, além da Santa Casa. A sua última atuação em Rondonópolis foi em atendimento na rede particular de saúde.

- PUBLICIDADE -spot_img

1 COMENTÁRIO

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -spot_img

Mais notícias...

Saúde: Prefeito quer zerar fila de cirurgias em Rondonópolis

O prefeito de Rondonópolis, Cláudio Ferreira, revelou ontem, ao A TRIBUNA, que um dos seus objetivos como gestor da...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img