Zé Medeiros, no ato de filiação em Brasília, ao lado da deputada Carla Zambeli (Foto – Divulgação)

O deputado Federal José Medeiros se filiou ontem (15/3) ao PL, partido que lançará o presidente Jair Bolsonaro à reeleição. O ato de filiação ocorreu em Brasília (DF) e contou com a filiação de parlamentares de outros estados. Medeiros estava no Podemos e aproveitou a janela partidária para a mudança e deve disputar a reeleição à Câmara Federal.

O deputado é aliado do presidente Jair Bolsonaro (PL) e já se especulava sobre sua mudança para o partido desde que o presidente se filiou em novembro do ano passado. Medeiros, no entanto, não havia confirmado a filiação.

A cerimônia de filiação de Medeiros contou ainda com parlamentares que devem integrar uma frente em apoio à reeleição de Bolsonaro. A Frente Parlamentar “Lealdade acima de tudo” foi lançada no mesmo evento e contará com nomes como da deputada Federal por São Paulo, Carla Zambeli, que se filiou junto a Medeiros.

 

 

————  CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  ————————————————————————————————

 

 

Em Mato Grosso, o PL é liderado pelo senador Wellington Fagundes, que deve concorrer à reeleição ao Senado com o apoio do presidente. Neste contexto, Medeiros irá concorrer à reeleição para a Câmara Federal.

Parlamentares que participaram do ato de filiação ao PL (Foto – Divulgação)

Além de Medeiros, na semana passada, o deputado Federal Nelson Barbudo também se filiou ao PL. Entre os deputados estaduais, já mudaram para a sigla o delegado Claudnei, Eliseu Nascimento e Gilberto Cattani.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui