Com o início da temporada de convenções partidárias, que está definindo os candidatos e as alianças para a eleição do próximo dia 6 de outubro, as movimentações e articulações nos bastidores políticos seguem intensas e com reviravoltas.
———— CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ————
————————————————————————————
Com decisões vindas da capital do Estado, o União Brasil caminhará com Thiago Silva (MDB) e o PP deve deixar de apoiar o emedebista e ir para o palanque de Cláudio Ferreira (PL).
Ontem, segundo o A TRIBUNA apurou, foi batido o martelo: o União Brasil, presidido em Rondonópolis pela empresária Marchiane Fritzen, vai mesmo caminhar com Thiago Silva no pleito eleitoral deste ano. Presidido no Estado pelo governador Mauro Mendes, o UB era cobiçado pelo deputado Cláudio Ferreira, que deve ser oficializado neste domingo (4) pelo PL como candidato a prefeito.
No entanto, a direção estadual, segundo fontes repassaram à reportagem, teria atendido os apelos da direção local e dos pré-candidatos a vereadores, ratificando o apoio a Thiago na disputa pela prefeitura de Rondonópolis.
Se, por um lado, garantiu o apoio do UB, o palanque do emedebista deverá ter uma baixa. Por decisão da sua direção estadual, o PP deve migrar para o palanque de Cláudio Ferreira.