O PSB oficializou, na noite de ontem (2), em sua convenção realizada no salão paroquial São José Operário, a chapa “puro-sangue” que concorrerá à prefeitura de Rondonópolis na eleição do próximo dia 6 de outubro.
Apoiado pelo atual prefeito José Carlos do Pátio (PSB), Paulo José terá como seu vice o médico Pedro Maggi, conforme anunciado durante a convenção na noite desta sexta-feira, que contou com a presença de representantes de partidos aliados. O médico Pedro Maggi também é filiado ao PSB.
“Estamos acreditando numa Rondonópolis ainda de melhor futuro. Com essa escolha do Pedro Maggi (vice), que é médico estudioso, de sucesso e ligado às bases populares, eu acredito que Rondonópolis, que está preparada e pronta, poderá avançar ainda mais em várias áreas”, disse à imprensa Paulo José, ao chegar para a convenção, ao lado do seu companheiro de chapa.
———— CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE ————
————————————————————————————
Paulo José destacou ainda que as “dúvidas” sobre a situação jurídica, que poderia tornar o médico inelegível, já que ele é ligado a uma empresa que fornece mão de obra terceirizada para o município na área da saúde, já estão superadas.
Inclusive, a reportagem apurou que a assessoria jurídica do PSB esteve na tarde ontem reunida por mais de três horas para analisar a questão da elegibilidade do médico.
“Estamos com os advogados trabalhando. Eles acreditam que a questão já está resolvida”, afirmou o candidato lançado pela atual gestão municipal para a corrida sucessória, acrescentando que a definição contou com o consenso entre os partidos que estão no seu arco de alianças.
A chapa socialista na corrida sucessória terá o apoio de outras dez siglas, das chamadas “forças progressistas”, como PSD, PDT, SD, PMB, além da federação Brasil da Esperança (formada pelo PT, PV e PCdoB) e a federação Rede-Psol. O grupo anunciou que terá 88 candidatos a vereadores na disputa.