O presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Rondonópolis (Sispmur), Rubens Paulo, reclamou ontem da falta de servidores ocupando cargos de chefias na estrutura da máquina pública. Ele afirmou que existem alguns setores dentro da administração que estão sem um responsável, citando como exemplo a Farmácia de Manipulação que, segundo Rubens Paulo, não tem um servidor responsável pelo setor. “Não é somente na Farmácia de Manipulação, isso ocorre em muitos outros setores e há funcionários de carreira para ocupar esses cargos”.
O sindicalista destacou que identificou uma série de problemas na farmácia, que vão desde a falta de manutenção de ar-condicionado, até mesmo à falta de produtos para realizar a manipulação de remédios. “Pelo que eu sei parece que já tomaram as providências com relação a falta de materiais, mas no caso da farmácia devido a estrutura o ar-condicionado tem que estar funcionando”.
Fora isso, Rubens Paulo reclamou que o município precisa buscar critérios mais precisos com relação a definição do pagamento da produtividade dos servidores. “O município precisa criar uma política bem definida sobre isso”, completou.
Uai, esse sindicato existe ainda? E reclamando de algo? Ufa, pensei que havia acabado, ahebaba!!!!!!