(Foto: PM-MT)

A Polícia Militar (PM) impediu mais uma ação criminosa em Rondonópolis, recuperando dezenas de relógios e objetos furtados de uma loja no centro da cidade, na madrugada deste sábado (18). Conforme imagens de circuito de segurança, o furto foi cometido por três homens que ainda não foram presos.

Era por volta de 1h30 da madrugada quando os homens arrombaram a porta do fundo e entraram no estabelecimento comercial, furtando diversos objetos e fugindo em seguida. Segundo a PM, após os suspeitos adentrarem na loja, eles rastejaram pelo chão para não serem detectados por sensores e posicionaram um guarda-sol de frente a câmera do caixa e foram até a central de alarmes, desativando-a. Uma quarta pessoa estava envolvida no crime repassando as informações por telefone.

No local, os policiais fizeram o cerco e iniciaram uma varredura pelas imediações do estabelecimento e localizaram duas bolsas em um terreno baldio que fica ao lado da loja. Dentro dela, os policiais encontraram diversos relógios e aparelhos celulares que foram reconhecidos pelo proprietário da loja, que acompanhava toda a ação dos militares.

No interior da loja, os policiais encontraram diversas ferramentas que seriam utilizadas para o furto como pé de cabras, chaves de fenda e uma mochila. Os materiais recuperados foram encaminhados para a Delegacia de Polícia (1ª DP) e agora a Polícia Judiciária Civil (PJC) investigará o caso para identificar e prender os suspeitos do furto.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui