Objetos recuperados pela Polícia Militar/ Foto – PM MT

Um trio de assaltantes foram presos em flagrante pelo grupo de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas da Polícia Militar, após cometerem um assalto em uma empresa de acessórios e serviços automotivos no centro da cidade. A ação criminosa ocorreu na Avenida Presidente Kennedy na tarde desta quarta-feira (22/06) em Rondonópolis.

Era 16h50 quando dois suspeitos chegaram na loja armados e anunciaram o assalto, pedindo para que os clientes deitassem no chão. Em seguida, a dupla começou a fazer um verdadeiro limpa roubando dos clientes aparelhos celulares, relógios e alianças. Não satisfeitos os criminosos foram até o caixa da empresa e pegaram todo o dinheiro. 

Após o assalto os suspeitos fugiram em uma motocicleta de cor preta, descendo a Avenida Presidente Kennedy.

No cruzamento com a Rua 15 de Novembro foram surpreendidos pela polícia que deram ordem de parada através de sirene e giroflex, porém a dupla de assaltantes não parou e empreendeu fuga.

Na perseguição os suspeitos foram abordados no estacionamento de um supermercado da Avenida Presidente Médici.

Na abordagem a polícia encontrou na cintura de um dos suspeitos uma pistola calibre 380, diversos aparelhos celulares, alianças e dinheiro. Com o outro suspeito, foi encontrado na cintura um revólver calibre 32.

Uma terceira pessoa participou do assalto. Interrogados pela polícia, a dupla confessou que no momento do assalto uma mulher estava no interior do estabelecimento passando por vítima, mas no entanto ela era comparsa da dupla. 

Na delegacia as vítimas aplaudiram o trabalho rápido da polícia. Os pertences foram recuperados e o trio de assaltantes preso e entregue a autoridade.

Dupla de assaltantes presos em flagrante/ Foto – PM MT

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui