Foto: PMMT/ Divulgação

Um homem foi preso em flagrante por ter agredido violentamente uma mulher na noite desta segunda-feira (01/08), no Residencial Granville I, em Rondonópolis. A polícia realizava ronda próximo a residência, quando ouviu gritos de socorro.

Uma mulher e suas três filhas foram agredidas pelo próprio marido. Ela estava com o nariz e a boca sangrando momento em que a polícia adentrou à residência para realizar a detenção do agressor, quando o mesmo se preparava para fugir.

Diante da situação, o homem foi algemado e colocado na viatura. Interrogada, a vítima relatou à polícia que fora agredida com socos, tapas e enforcamento.

Momentos antes das agressões, o mesmo a teria trancado em um dos quartos impedindo para que ela pedisse ajuda a alguém. As filhas que são enteadas do agressor, sofreram as mesmas agressões que a mãe.

O homem apresentava sinais de escoriações nos braços e na testa, que foram provocados pelas vítimas em sinais de defesa. Os policias que atenderam a ocorrência ofereceram à vitima atendimento médico. Porém; ela se recusou.

Diante dos fatos, o suspeito foi encaminhado para a Primeira Delegacia de Polícia (1ª DP) e entregue ao delegado plantonista.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui