E então buscamos uma reflexão: como está nosso país? Como está nosso grande e rico Brasil? Passaram-se 21 anos de uma dor incalculável que com fé e o apoio de muitos amigos soubemos sofrer e superar a dor, tocando a vida. E os outros brasileiros? Nossos governantes tomaram alguma providência para melhorar a segurança, a qualidade de vida do seu povo? Cadê o governo sério?
Mas, o que vivenciamos a cada dia é tanta corrupção que as vezes achamos que já fomos vencidos e seremos obrigados a conviver com toda esta sujeira, no abandono, na violência, sem perspectiva de dias melhores .
Nosso país é tão rico que tamanha é a roubalheira existente continuamos firmes e de pé, o que precisamos é seriedade na vida, na forma de governar, na forma de tratar a máquina pública, na forma de direcionar os recursos para a saúde, segurança, educação, cultura, lazer , etc… com a qual poderíamos mudar todo rumo deste desgoverno, para um país dirigido por pessoas com uma visão voltada para o que lhe foi proposto, cuidar do maior patrimônio de uma nação: que é o seu povo .
(*) Com saudades eternas: Renato, Diozina e família.