Deputado delegado Claudinei disse que vai convocar oficialmente secretário Marcelo Padeiro, da Sinfra (Fotografia – Helder Faria )

Depois do não comparecimento do secretário de Estado de Infraestrutura e Logística, Marcelo Padeiro, em reunião da Comissão de Infraestrutura da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (AL/MT), que levou ao cancelamento da reunião, o deputado delegado Claudinei (PL) decidiu que vai convocar oficialmente o secretário em sessão de hoje (18) do parlamento. A convocação deve ser levada a plenário para aprovação.

O secretário Marcelo Padeiro foi convidado para participar da comissão para responder questionamentos na área de infraestrutura do Estado. Entre elas estavam demandas importantes para Rondonópolis, como a recuperação do Anel Viário, da Rodovia do Peixe e de estradas de outros municípios próximos, como Juscimeira.

O deputado ficou indignado com o não comparecimento do secretário e, por esse motivo, há a pretensão de se realizar a convocação formal, já que desta maneira, Padeiro estaria obrigado a comparecer sob pena de responder por crime de responsabilidade.

“Mais uma vez não conseguimos ouvir o secretário Marcelo Padeiro, que não veio. São várias demandas, várias estradas, que eram pra estar prontas, mas são muitas falácias, muita mentira desse governador e desse secretário”, disse Claudinei.

 

 

————  CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  ————————————————————————————————

 

 

Ainda, de acordo com o deputado, a convocação formal é a saída para fazer com que o secretário compareça e possa responder as demandas dos parlamentares. “Já que está difícil o secretário vir aqui, eu vou fazer uma convocação e apresentar na sessão desta quarta-feira, porque as demandas estão prontas. Vamos convocar o secretário e, se ele não comparecer, vai responder por crime de responsabilidade”, destacou.

O deputado tem buscado constantemente respostas sobre demandas como o Anel Viário e Rodovia do Peixe, que estavam sem situação precária, repletas de buracos, como vem mostrando reportagens do A TRIBUNA nos últimos meses.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui