22.1 C
Rondonópolis
 
 

Caminhoneiro que transportava 300kg de maconha é preso pela PRF

O carreteiro disse aos policiais que estaria transportando uma carga de sal que havia carregada em Campo Grande (MS) com destino ao Estado do Acre

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Droga apreendida pelos agentes (Foto: PRF/ Divulgação)

Um carreteiro que trafegava no km 318 da BR-364 foi abordado pela Polícia Rodoviária Federal. A abordagem ocorreu durante a tarde desta quinta-feira (04/08) no município de Campo Verde (MT).

Durante a fiscalização, a PRF pediu ao motorista os documentos do veículo e da carga. O mesmo alegou que estaria transportando uma carga de sal que havia carregada em Campo Grande (MS) com destino ao Estado do Acre.

Diante do mal comportamento do motorista (que demonstrava muito nervoso), gerando uma suspeita aos policiais. Ao vistoriar a carga, observaram que havia algumas caixas que não estavam relacionadas à nota fiscal.

Interrogado, o condutor da carreta disse aos policiais que estava transportando algumas encomendas. Ao serem abertas, foram encontrados vários tabletes de drogas e também dentro da cabine foi encontrado uma caixa contendo vários aparelhos celulares.

Foram apreendidos 102 aparelhos de celulares novos sem notas fiscais e também, 280 tabletes de drogas totalizando 316,4 kg de maconha.

O condutor foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Campo Verde e entregue ao delegado plantonista. Ele deverá responder pelos crimes de tráfico de drogas e descaminho.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Virou novela: Projetos dos cargos são retirados da pauta de votação pela quarta vez

O líder do prefeito na Câmara Municipal, vereador Reginaldo Santos (PSB) usou, na sessão de ontem, a estratégia de...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img