Droga apreendida pelos agentes (Foto: PRF/ Divulgação)

Um carreteiro que trafegava no km 318 da BR-364 foi abordado pela Polícia Rodoviária Federal. A abordagem ocorreu durante a tarde desta quinta-feira (04/08) no município de Campo Verde (MT).

Durante a fiscalização, a PRF pediu ao motorista os documentos do veículo e da carga. O mesmo alegou que estaria transportando uma carga de sal que havia carregada em Campo Grande (MS) com destino ao Estado do Acre.

Diante do mal comportamento do motorista (que demonstrava muito nervoso), gerando uma suspeita aos policiais. Ao vistoriar a carga, observaram que havia algumas caixas que não estavam relacionadas à nota fiscal.

Interrogado, o condutor da carreta disse aos policiais que estava transportando algumas encomendas. Ao serem abertas, foram encontrados vários tabletes de drogas e também dentro da cabine foi encontrado uma caixa contendo vários aparelhos celulares.

Foram apreendidos 102 aparelhos de celulares novos sem notas fiscais e também, 280 tabletes de drogas totalizando 316,4 kg de maconha.

O condutor foi preso e encaminhado para a Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Campo Verde e entregue ao delegado plantonista. Ele deverá responder pelos crimes de tráfico de drogas e descaminho.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui