25.5 C
Rondonópolis
 
 

Caminhoneiro é preso pela PRF transportando pistola e carga saqueada

Os policiais reforçam que saquear qualquer carga é caracterizado crime, podendo levar a detenção por furto

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Arma apreendida pela PRF (Foto: PRF/ Divulgação)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) de Barra do Garças (MT) realizava fiscalizações de rotina na BR-070. As ações tinham como objetivo fiscalizar condutores quanto ao uso de equipamentos obrigatórios em seus veículos além de possíveis irregularidades apresentadas.

Durante a fiscalização, os policiais realizaram a abordagem a um caminhão carregado de soja. O motorista apresentou suas documentações pessoais e durante a checagem os agentes identificaram que o condutor portava na cabine uma pistola calibre 9mm e 19 munições intactas.

Indagado sobre o armamento, o homem alegou ser de procedência legal. Porém; após uma checagem os policiais rodoviários descobriram que o motorista tinha apenas a posse do equipamento e não o porte, que permitiria transitar com a arma.

Durante uma vistoria dentro do veículo, a PRF também encontrou duas caixas com 20 kg de alho e dois sacos com 30 kg de cebola. O material seria proveniente a um saqueamento de carga de outro caminhão que acabou tombando próximo ao município General Carneiro.

Os policiais reforçam que saquear qualquer carga é caracterizado crime, podendo levar a detenção por furto.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Novos parques ambientais: Município cria 13 áreas de proteção em menos de 2 anos

A prefeitura de Rondonópolis vem criando um grande número de áreas de preservação ambiental na cidade nos últimos dois...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img