Jandrei foi eleito o melhor do jogo na noite de ontem (Foto – Divulgação)

O São Paulo empatou sem gols com o Everton nesta quinta-feira (5), no Estádio Sausalito, em duelo válido pela quarta rodada do Grupo D da CONMEBOL Sul-Americana de 2022.

Líder da chave, o Tricolor detém agora dez pontos na competição continental e, assim, deu mais um passo em busca da classificação para as oitavas de final – apenas o primeiro colocado de cada grupo avança no torneio.
Após a partida em Viña del Mar, o São Paulo retomará a disputa do Brasileirão: no próximo domingo (8), às 18h, na Arena Castelão, enfrentará o Fortaleza pela quinta rodada.

Já pela Conmebol Sul-Americana, o Tricolor atuará novamente apenas no dia 19 de maio (quinta-feira), às 20h30, no Morumbi, diante do Jorge Wilsterman, da Bolívia.

Para o confronto no Chile, o time não contou com Tiago Volpi (cores no ombro direito), Gabriel Sara (cirurgia no tornozelo direito) e Nikão (trauma no tornozelo esquerdo).

O técnico Rogério Ceni escalou a equipe com Jandrei; Igor Vinícius, Miranda, Léo e Reinaldo; Pablo Maia, Gabriel Neves e Patrick; Marquinhos, Luciano e Rigoni.

O primeiro tempo teve muita disputa de ambas as equipes, mas as redes não balançaram. Na etapa complementar, o duelo seguiu parelho. Então, o treinador promoveu as entradas de Talles Costa e Toró nos lugares de Marquinhos e Patrick. Depois, Juan herdou o lugar de Luciano.

Os donos da casa até tiveram mais oportunidades para marcar, porém, o sistema defensivo são-paulino conteve o ímpeto adversário e ainda contou com a estreia do jovem zagueiro Luizão, revelado em Cotia, que entrou para fortalecer ainda mais o setor.

Assim, o placar não foi alterado em Viña del Mar: 0 a 0.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui