Registro da chegada da Seleção Brasileira em Tóquio (Foto – Divulgação)

A Seleção Brasileira já está em Tóquio, capital do Japão, onde nesta segunda-feira (6) os comandados do técnico Tite enfrentam os donos da casa em mais um amistoso preparatório para a Copa do Mundo 2022.

Assim como no país anterior, em Seul, a recepção do público com a Seleção Brasileira foi calorosa. Já no aeroporto os fãs estavam esperando a delegação, assim como na chegada ao hotel da concentração da equipe.

Além dos jogadores, do técnico Tite e dos campeões mundiais Taffarel (preparador de goleiros) e Juninho Paulista (coordenador), comumente assediados pela torcida, quem também teve o nome bastante gritado pelos fãs foi o auxiliar técnico Cesar Sampaio.

Ex-jogador de Seleção Brasileira e vice-campeão mundial em 1998, ele atuou em três equipes japonesas ao longo da carreira e conquistou o respeito do público local.

Depois da goleada na última quinta-feira (2) contra a Coreia do Sul, a Seleção Brasileira volta a entrar em campo nesta segunda-feira, às 19h20 (6h20 de Mato Grosso). Será o último amistoso desta Data FIFA de junho.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui