Lucas Braga afirmou que pode ajudar o técnico também na ala quando for necessário (Foto – Divulgação)

O Santos FC está pronto para o duelo decisivo contra o Banfield, nesta terça-feira (24), às 18h15, na Vila Belmiro, pela 6ª e última rodada da fase de grupos da Conmebol Sul-Americana.

O técnico Fabián Bustos comandou, na tarde desta segunda (23), o último treino antes da partida que pode confirmar a classificação para as oitavas de final do torneio continental.

Atualmente, o Alvinegro Praiano lidera o grupo C, com 10 pontos em cinco jogos. Caso consiga a vitória na Vila, a equipe garante a vaga. Em caso de empate ou derrota, o Peixe precisará torcer para que o Unión La Calera não vença a Universidad Católica-EQU no Chile. Porém, para o atacante Lucas Braga, o Santos FC precisa fazer a sua parte para não depender do outro resultado.

“É uma partida importantíssima. A gente sabe da responsabilidade, principalmente por estar jogando na Vila. Vamos pela vitória, para não deixar dúvidas e não depender do resultado do La Calera. Para não contar com a sorte temos que fazer nosso dever de casa. Deixamos muito a desejar naquela estreia contra eles (Banfield) pela Sul-Americana. Mas creio que o momento agora é bem diferente, evoluímos bastante e temos tudo para buscar essa vitória”, afirmou o camisa 30.

Nas última duas partidas (contra La Calera e Ceará), Lucas Braga atuou uma parte do jogo como lateral-direito. Atacante de origem, o atleta afirmou que pode ajudar o técnico Fabián Bustos também na ala quando for necessário.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui