O lateral Joaquín Piquerez fez atividades de transição física no campo (Foto – Cesar Greco/Palmeiras)

O Palmeiras treinou na manhã desta segunda-feira (23), na Academia de Futebol, e deu sequência à preparação para enfrentar o Deportivo Táchira-VEN, nesta terça-feira (24), às 20h30, no Allianz Parque, pela fase de grupos da Libertadores. Caso vença, o Verdão supera o Boca Juniors-ARG de 2015 como a melhor campanha da história da fase de grupos.

Abel Ferreira e sua comissão comandaram duas atividades técnicas em campo reduzido. O lateral-esquerdo Piquerez avançou na recuperação de lesão na coxa direita e fez atividades de transição física no campo ao lado. O zagueiro Luan e o atacante Gabriel Veron seguem cronogramas individualizados de recondicionamento físico.

O lateral-esquerdo Jorge, que atuou nas últimas cinco partidas do Palmeiras e atingiu sua maior sequência desde que chegou ao clube (como titular, são quatro jogos seguidos, igualando sua maior sequência, estabelecida em outubro de 2021), comemorou a boa fase individual e também da equipe, em ascensão no Brasileirão e já classificada na Libertadores.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui