Equipe do Goiás durante treino no dia de ontem (Foto – Divulgação)

Goiás fechou na manhã desta terça (21) os preparativos para o jogo de ida, válido pela 4ª fase da Copa do Brasil 2022. Será a primeira vez na história que o clássico entre os dois goianos acontecerá por esta competição nacional.

O técnico Jair Ventura realizou ontem (21) o trabalho tático, observando jogadas de bolas paradas e posicionamento da equipe que entra em campo hoje (22), às 18h, no estádio Antônio Accioly.

Na terceira fase, ocorrida em 31 de maio, o esmeraldino eliminou o R. B. Bragantino, em uma partida histórica; após a vitória no tempo normal, o goleiro Tadeu defendeu cinco cobranças de pênaltis e garantiu a classificação do Goiás.

Jair Ventura avaliou o duelo, e enfatiza que o esmeraldino deve encarar como: “Copa do Mundo”. “Cada jogo é uma história. Vamos encarar como jogo de Copa do Mundo; jogo eliminatório, vale aquele velho clichê de jogo de 180 minutos. Quando perdemos para o Red Bull (Bragantino), já estavam falando em poupar equipe no jogo de volta. Fomos lá e eliminamos a forte equipe do Red Bull.”

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui