O técnico Odil Soares não é mais treinador do União, que deve priorizar as categorias de base nos próximos meses (Foto – Arquivo)

Depois de conquistar o vice-campeonato no Mato-grossense deste ano, o treinador Odil Soares se despediu dos jogadores e não é mais o técnico do União Esporte Clube. A demissão do técnico foi anunciada pelo presidente do clube, Reydner Souza, que informou que a equipe principal por enquanto deve permanecer sem técnico e a prioridade do clube nos próximos meses deve ser as categorias de base.

“Quero aqui expressar minha gratidão por todo serviço prestado ao clube ao longo de 11 meses. Foram um nono lugar no Brasileiro Série D, o título da Copa Federação de forma invicta e vice-campeão estadual. A falta de calendário e a vontade de ficar mais próximo da família nesse momento o motivaram não aceitar o convite para permanecer no clube, mas o treinador deixa um grande legado ao clube”, escreveu Reydner Souza.

 

 

———— CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  ————
————————————————————————————

 

 

Ainda segundo o dirigente, a equipe seguirá treinando, mas vários jogadores foram dispensados do elenco, por conta da falta de um calendário de competições para os próximos meses para a equipe profissional. “Estamos sem atividade agora no profissional. Os jogadores que são do clube serão emprestados, porque o clube não tem atividade. Vai começar agora o campeonato sub-19, que é outro treinador”, explicou.

Alguns jogadores que interessam ao clube terão seus contratos renovados até o ano que vem, por conta de competições como a Copa FMF, que, apesar de ser uma competição para jogadores de até 21 anos, permite a participação de até três jogadores acima dessa idade.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui