

O Fluminense chegou a Fortaleza na noite desta sexta-feira. Saindo em voo fretado direto de Rosário, depois de seis horas de viagem, a delegação desembarcou na capital cearense, onde enfrenta o lanterna Fortaleza neste domingo, às 15h, no Castelão, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.
Fernando Diniz teve apenas um treino neste sábado, no CT do Ceará, para avaliar as opções e definir o time. O técnico tem à disposição os mesmos 27 jogadores que tinha na Argentina, sem nenhum problema médico.
A tendência é que o comandante mantenha a base da equipe titular, mas não estão descartadas eventuais mudanças, sejam por desgaste ou opção técnica.
A provável escalação tem: Fábio, Yago (Samuel Xavier), Nino, David Braz e Pineida (Marlon); André, Wellington (Arias), Nathan e Ganso; Luiz Henrique e Cano.
O Fluminense tenta recuperar o ânimo após o tropeço na Sul-Americana. Apesar de ainda não estar matematicamente eliminado do torneio, o Tricolor precisará torcer por um empate entre Unión Santa Fe e Junior Barranquilla na Colômbia, além de golear por seis gols de diferença o Oriente Petrolero na Bolívia, jogo que será realizado na próxima quinta-feira, às 20h30.