Hulk, um dos destaques do Atlético-MG na partida (Foto – Fernando Moreno/AGIF)

O Atlético-MG venceu o Flamengo por 2 a 1, na noite desta quarta-feira (22), no Mineirão, em Belo Horizonte, pelo jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. O duelo de volta está marcado para o dia 13 de julho, no Rio de Janeiro, com mando de campo do Fla.

O JOGO

O Atlético-MG abriu o placar aos seis minutos do primeiro tempo. Hulk recebeu passe de Mariano e tocou por cobertura na saída do goleiro Diego Alves. O Rubro-Negro tentou o empate aos oito minutos, em cabeçada de Pablo por cima do gol.

Aos 11, Andreas Pereira chutou da entrada da área e Everson espalmou para escanteio. Aos 20, Andreas tentou duas vezes: em cobrança de falta e na sobra, quando a bola saiu em escanteio.

No segundo tempo, o Alvinegro fez o segundo aos nove minutos. Hulk fez fila pelo lado esquerdo e lançou para Ademir, que na área cabeceou firme para balançar as redes de Diego Alves. Aos 23, Nacho aproveitou cruzamento de Hulk e chutou de primeira. Diego Alves espalmou. Seis minutos depois, Allan testou o goleiro do Fla em chute de fora da área e Alves defendeu mais uma vez.

O Flamengo diminuiu o placar aos 34 minutos da etapa final. Rodinei cruzou na segunda trave e Lázaro completou para fazer o primeiro do time carioca. No fim, aos 47, o Galo teve a chance de fazer o terceiro. Calebe recebeu passe de Ademir, chutou rasteiro e carimbou a trave.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui