Elenco fez trabalho de posicionamento visando o jogo de hoje na Arena Castelão (Foto – Felipe Santos/CearaSC.com)

Na tarde desta terça-feira (21), no CT de Porangabuçu, o Ceará finalizou a preparação para o jogo de ida das oitavas de final da Copa do Brasil. Hoje (22), às 19h, na Arena Castelão, o Vozão enfrenta o rival visando uma vaga nas quartas de final da competição nacional.

O dia de atividades em Carlos de Alencar Pinto começou com a participação do volante Richardson na coletiva de imprensa pré-jogo. Em seguida, o volante juntou-se ao restante do elenco e começou o treino em campo com um aquecimento.

Depois, os atletas foram divididos em dois grupos, com um realizando um trabalho de troca de passes, e o outro fazendo uma atividade posicional.

O meio-campista Diego Rigonato, anunciado segunda pelo Vozão, fez seu primeiro dia de trabalho em Porangabuçu. O atleta fez uma atividade na academia do clube e depois foi a campo participar de um treinamento com o preparador físico Roberto farias.

Após o treino, os atletas relacionados para o jogo de hoje seguiram para a concentração, onde permanecerão até a saída para a Arena Castelão.

 

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui