Corinthians e São Paulo protagonizam mais um clássico pelo Brasileirão. O Majestoso está marcado para este domingo (22), às 15h, na Neo Química Arena, pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.

No CT Dr. Joaquim Grava, o Corinthians deu sequência na preparação para o clássico diante do São Paulo. Na sexta-feira, no Campo 3, os atletas iniciaram o dia com o aquecimento.

Em seguida, o técnico Vítor Pereira separou o elenco em dois grupos: de um lado do campo, os jogadores fizeram uma atividade de movimentações para finalizações; enquanto, do outro, os demais realizaram um trabalho de pressão pós-perda.

Depois, todos foram ao Campo 4, onde o treinador promoveu um enfrentamento em espaço reduzido com foco na posse de bola. Por fim, Pereira organizou um treinamento tático com a equipe. Neste sábado (21), no período da tarde, o Timão fez o último treinamento preparatório para encarar o São Paulo.

O elenco do São Paulo se reapresentou na tarde desta sexta-feira (20), no CT da Barra Funda, após vencer o Jorge Wilstermann (3 x 0) pela Conmebol Sul-Americana.

Os atletas que atuaram por mais tempo na partida pela Sul-Americana, no Morumbi, fizeram atividades regenerativas, incluindo uma corrida no gramado. O volante Andrés Colorado, que se recupera de lesão muscular, também foi ao campo com a fisioterapia.

Os demais fizeram primeiro um treino técnico e depois uma atividade tática de 11 contra 11, seguida de um complemento de finalizações. O elenco voltou a trabalhar neste sábado (21), no CT da Barra Funda, encerrando a preparação para o Majestoso que será válido pela sétima rodada.

Com 11 pontos em seis jogos, o Tricolor está na terceira colocação do Campeonato Brasileiro e terá pela frente o líder, que detém 13 pontos.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui