Marcus Salum conversou com o elenco antes da jornada americana no Paraná e Colômbia (Foto – Mourão Panda / América)

O América fechou a preparação em Belo Horizonte antes de começar uma jornada continental. Neste sábado, o Clube viajou para Curitiba e se concentra para enfrentar o Coritiba neste domingo, às 16h30, no Couto Pereira.

Depois, o Coelho parte para uma travessia pelo continente para jogar pela Libertadores. Na quarta-feira, o América encara o Tolima em Ibagué, na Colômbia. O trajeto tem viagem de voo fretado até Bogotá e mais algumas horas de ônibus em solo colombiano. O retorno para BH ocorre na quinta-feira, com duelo pelo Brasileiro no sábado que vem contra o Botafogo.

O presidente do América SAF, Marcus Salum, esteve no CT Lanna Drumond e conversou com os atletas antes da viagem. Ele destacou o momento importante que o Clube está vivendo e as decisões que vêm pela frente.

No treinamento, os jogadores de linha iniciaram com um trabalho físico coordenado pelos profissionais do Núcleo de Performance enquanto os goleiros treinavam à parte focados na evolução individual.
Em campo, o técnico Vagner Mancini comandou uma atividade leve com um recreativo para encerrar o treinamento antes da viagem a Curitiba.

A boa notícia para o time americano fica por conta do retorno de Zé Ricardo aos treinos nesta semana. Após um trabalho de transição, o volante trabalhou com o grupo neste sábado.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui