
O Santos está fora da Copa do Brasil. Com um empate em 0 a 0 no tempo normal, acabou sendo eliminado, na noite de ontem (23), pelo CRB, nos pênaltis, por 5 a 4, por ironia no estádio que leva o nome do Rei Pelé, em Alagoas. Com o resultado, o time alagoano avança às oitavas de final da competição.
O jogo marcou a volta de Neymar aos gramados após mais de um mês afastado por lesão. A última partida do camisa 10 havia sido em 16 de abril. O astro foi acionado com 20 minutos do segundo tempo e criou boas chances para os paulistas, mas os companheiros não conseguiram aproveitar.
Nas penalidades, o ídolo alvinegro foi o primeiro a bater pelos visitantes e até acertou a sua cobrança, porém Guilherme e Zé Ivaldo perderam e saíram como vilões
O adversário do CRB na próxima fase da Copa do Brasil será conhecido por sorteio. O Santos volta a campo neste domingo, quando encara o Vitória, pela 10ª rodada do Campeonato Brasileiro. A bola rola no gramado do Barradão, em Salvador (BA), a partir das 17h30.