30.9 C
Rondonópolis
, 11 maio 2025
 
 

Libertadores: Flamengo segura a LDU na altitude de Quito e fica no empate

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
O Rubro-Negro continua em terceiro lugar no Grupo C da Libertadores, fora da zona de classificação às oitavas de final (Foto – Gilvan de Souza/Flamengo)

Na altitude de 2.850m de Quito (EQU), o Flamengo empatou com a LDU por 0 a 0 na noite de ontem (22), no estádio Casa Blanca, pela terceira rodada do Grupo C da Libertadores.

Com o resultado, o Rubro-Negro chegou aos quatro pontos na sua chave. Na próxima rodada, a equipe de Filipe Luís enfrentará o Central Córdoba, na Argentina, e depois fará os dois últimos jogos em casa onde vai buscar a classificação visando a próxima fase da competição continental.

O Flamengo começou a partida valorizando a posse de bola, trocando passes do campo defensivo até o ataque. Por outro lado, a LDU encontrava dificuldades para fazer a transição ofensiva, muito pela marcação rubro-negra, que estava bem encaixada nos primeiros minutos.

Na volta para o segundo tempo, o Flamengo seguiu com o domínio da posse de bola. A LDU cometia muitos erros na saída de bola e encontrava dificuldades para chegar à área rubro-negra. Antes dos 15’, Pedro foi chamado e entrou no lugar de Juninho. Pouco depois, Cebolinha e Luiz Araújo entraram nas vagas de Bruno Henrique e Arrascaeta.

A chuva apertou bastante em Quito, deixando o gramado mais pesado. No decorrer do jogo, o time rubro-negro foi se desgastando, e com isso, a LDU cresceu e passou a chegar com mais perigo ao ataque.

Nos minutos finais, a LDU se mandou com tudo para o ataque buscando o gol da vitória. Mas o Flamengo conseguiu segurar a pressão dos donos da casa e saiu de campo com um ponto somado.

 

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -spot_img

Mais notícias...

Sentiu cheio de gás? Bombeiros orientam sobre cuidados em caso de vazamento

Um simples cheiro de gás dentro de casa pode ser o primeiro sinal de um perigo grave: vazamentos que...
- Publicidade -

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img