O Atlético jogou melhor, teve as grandes chances de gol da partida, mas perdeu para o Atlético-GO, lanterna do Campeonato Brasileiro, por 1 a 0, na noite de ontem (6), pela 32ª rodada da competição.
O jogo aconteceu no estádio Antônio Accioly, em Goiânia. O Galo soma 41 pontos em 31 jogos na Série A, ocupando a 10ª colocação. Agora, o foco é na finalíssima da Copa do Brasil, diante do Flamengo, domingo, na Arena MRV.
O Galo teve as melhores oportunidades da partida. Com uma escalação bastante modificada, conseguiu criar espaços na defesa adversária. Ao fim do primeiro tempo, ficou a sensação de que já poderia estar vencendo.
Na primeira etapa, aos 17 minutos, o Galo quase abriu o placar com Eduardo Vargas. Lançamento de Bruno Fuchs para Bernard, aberto na ponta esquerda.
O meia centrou para Vargas, no segundo poste. O chileno dominou e chutou, mas para fora. Ainda antes do intervalo, o volante Paulo Victor foi substituído por Otávio. Já no retorno para a etapa final, Milito acionou Zaracho na vaga de Vargas.
Bem no começo do segundo tempo, o Atlético seguiu com bons ataques. Alisson cruzou com perigo da direita, o goleiro espalmou para dentro da área. Rubens chutou com perigo, de direita. Deyverson quase completou de letra, mas a bola foi direto para fora.
Aos 35 minutos, Palacios escapou pela ponta direita e chutou com perigo, passando perto da trave do Atlético-GO. O adversário praticamente não havia oferecido perigo a Gabriel Delfim.
Entretanto, aos 42 minutos, Janderson recebeu livre na área e finalizou no cantinho para abrir o placar a favor do time da casa. Com pouco tempo no relógio, o Atlético não conseguiu ir atrás do empate.
Timinho de (palavra ofensiva). Os craques que jogaram tudo canelinha de moça. Pareciam que tinha ido para o catecismo.