27.5 C
Rondonópolis
, 9 setembro 2024
 
 

Copa do Brasil: Flu perde no Alfredo Jaconi e vai decidir vaga no Maracanã

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Na noite de ontem, o Tricolor acabou superado pelo Juventude por 3 a 2 jogando fora de casa, no Alfredo Jaconi (Foto – William Anacleto/FFC)

Com um gol marcado nos acréscimos após imprimir muito volume de jogo, o Fluminense segue firme na luta por uma vaga nas quartas de final da Copa do Brasil. Na noite de ontem (1), o Tricolor acabou superado pelo Juventude por 3 a 2 jogando fora de casa, no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul (RS).

Com o resultado, o Flu leva a decisão da vaga na próxima fase para o Maracanã. O jogo de volta do confronto de oitavas será disputado na próxima quarta-feira (7), às 20h30. Antes disso, a equipe comandada por Mano Menezes volta a campo no domingo (4), quando enfrenta o Bahia, às 15h, no Maracanã, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O Fluminense abriu o placar logo na primeira chegada ao ataque. Aos 2 minutos, a bola passou por Serna, Guga e Marcelo, que cruzou e a defesa afastou. Na sobra, Nonato mandou na área e Lima dominou e bateu, balançando a rede.

Aos 11, Marcelo achou bom passe para Serna arrancar até a grande área e bater para fora. Aos 30, Kauã Elias, pela esquerda, tocou para Marcelo na entrada da área, o camisa 12 tentou o chute colocado e o goleiro fez a defesa.

O Juventude empatou a partida aos 2 minutos da segunda etapa, com Lucas Barbosa. Logo na sequência, o Tricolor partiu para o ataque buscando a reação. Keno avançou pela esquerda e achou Lima na grande área. O meia bateu firme e o goleiro fez a defesa. Aos 9, Rodrigo Sam marcou o segundo do adversário. Aos 12, Keno tentou a finalização da entrada da área e teve o chute travado.

Aos 19 minutos, Keno voltou a aparecer pela esquerda. Após cortar para o meio, o atacante bateu e a bola passou rente à trave. Aos 26, Guga arriscou de longe e a bola saiu por cima do gol. Aos 28, Diogo Gonçalves ampliou para o adversário. Aos 48, Arias cruzou na área e Thiago Santos, de cabeça, diminuiu a diferença no placar. Antes do apito final, Keno voltou a levar perigo aos 51, quando invadiu a área e rolou para o meio, mas a defesa fez o corte.

 

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -spot_img

Mais notícias...

Entenda as verdadeiras causas das queimadas no Pantanal

Notícias e mensagens falsas circulam diariamente nas redes sociais. E com as queimadas no Pantanal não é diferente. E...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img