16.9 C
Rondonópolis
, 16 julho 2024
 
 

Série D: Fora do G4, União se reapresenta e vai encarar o líder no sábado

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
No domingo, União foi derrotado por 1 a 0 pelo CRAC, em Catalão (GO) (Foto – @stence_10)

Após perder a vaga no G4 do seu grupo, ao sofrer a sua segunda derrota na Série D do Campeonato Brasileiro deste ano, o elenco do União se reapresenta hoje (18), no Centro de Treinamentos do Jardim Iguaçu, para iniciar a preparação para o confronto contra o Brasiliense, no final de semana, no Luthero Lopes.

O time de Rondonópolis foi derrotado, no domingo passado, por 1 a 0 pelo CRAC (GO), gol de cabeça de Jefferson, aos 22 minutos da segunda etapa. Agora, pressionado pela campanha irregular, o Vermelhinho precisa reagir rapidamente para não se complicar e ver a sua classificação à próxima fase se distanciar cada vez mais. Ainda restam 15 pontos em disputa.

Por isso, uma vitória diante do líder do Grupo A, que vem de cinco vitórias consecutivas, no próximo sábado (22), às 15h30, no Luthero Lopes, é vista dentro do clube como essencial para o time comandado pelo técnico Luciano.

O Colorado aparece na sexta colocação do Grupo A5, com 11 pontos. O líder é o Brasiliense, com 22; seguido do Anápolis, com 17; Crac, com 14; Mixto com 13. O Iporá, a exemplo do União, também tem 11 pontos, mas aparece à frente por critérios técnicos.

Na representação do elenco para hoje deve ter muita cobrança aos jogadores. Publicamente, a direção do clube garante que o treinador Luciano Dias continua prestigiado e cobra mais comprometimento dos atletas para que superem o mau momento técnico e, com isso, continuar sonhado com o acesso à Série C no próximo ano.

 

- PUBLICIDADE -spot_img

1 COMENTÁRIO

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Santa Casa alerta: Pacientes e familiares estão sendo vítimas de golpistas

Pacientes da Santa Casa de Rondonópolis e familiares estão sendo vítimas de tentativa de golpes. A situação já foi...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img