17.6 C
Rondonópolis
, 13 julho 2024
 
 

Sem piedade: Verdão passa “com o carro” em cima do Galo

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Estevão fez o gol mais bonito da noite (Foto – César Greco/Palmeiras)

O Palmeiras derrotou o Atlético-MG por 4 a 0, nesta segunda-feira, na Arena MRV, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O resultado fez o time alviverde se aproximar dos líderes. O time de Abel Ferreira é o quinto colocado, com 17 pontos, atrás de Botafogo (19), Flamengo (18), Bahia (18) e Athletico-PR (17). O Atlético-MG, por sua vez, é o nono, com 13.

O jogo começou bem disputado até que o placar foi inaugurado pelo Palmeiras. Aos 24 minutos, Aníbal Moreno pegou o rebote e arriscou. A bola beliscou a trave e acabou no fundo das redes.

Logo depois, o clima esquentou. Hulk discutiu com a arbitragem e acabou expulso. Com um jogador a mais, o Palmeiras sobrou em campo. O segundo gol, no entanto, saiu apenas no segundo tempo. Aos 14, Saravia passou uma rasteira em Zé Rafael, pênalti. Piquerez cobrou e guardou.

No minuto seguinte, o Palmeiras fez um golaço com Estevão. A promessa alviverde pegou a bola na direita, cortou para a esquerda e mandou no ângulo.

E deu tempo do Palmeiras fazer o quarto ainda. Zé Rafael lançou Gabriel Menino, que dividiu com a defesa do Atlético. A bola sobrou para Vanderlan, que deu lindo passe para Flaco López, que só empurrou.

Na próxima rodada, o Atlético-MG visita o Vitória na quinta-feira, às 17h30, no Barradão. No mesmo dia, às 20h30, o Palmeiras pega o Red Bull Bragantino, no Allianz Parque.

 

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Pista de skate danificada: Empresa foi notificada há 7 meses e até agora nada foi feito

Mais de sete meses depois da prefeitura notificar a empresa responsável, para que promovesse os reparos necessários na pista...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img