17.9 C
Rondonópolis
, 16 julho 2024
 
 

Lição de Casa: União vence Anápolis no Luthero e entra no G4

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
O União fez o dever de casa e conqusitou, ontem no Luthero Lopes, a sua segunda vitória na Série D deste ano (Foto – Reprodução)

O União Esporte Clube fez a lição de casa e conseguiu, ontem, no Luthero Lopes, a sua segunda vitória no Campeonato Brasileiro da Série D deste ano. Com um gol de cabeça do zagueiro Lucão, aos 27 minutos da primeira etapa, o Colorado derrotou o Anápolis (GO) por 1 a 0 e subiu para a quarta colocação em seu grupo.

Os poucos mais de 500 torcedores presentes ao estádio assistiram a um duelo sem grandes emoções, bastante truncado. Mas, o que valeu mesmo foi o triunfo conquistado pelo time comandado pelo treinador Luciano Dias, diante de um rival que está na parte de cima da tabela.

Com a vitória, o Vermelhinho entrou de vez na briga por uma vaga na zona de classificação do seu grupo – A5. Pelo regulamento da Série D, os quatro primeiros colocados garantem vaga à fase seguinte do torneio.

 

 

———— CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  ————
————————————————————————————

 

 

Atualmente, o Brasiliense, que venceu ontem o Iporá (GO) fora de casa e de virada por 3 a 1, é o líder disparado, com 19 pontos. O Anápolis aparece cinco pontos atrás, na segunda colocação com 14. O time goiano de Iporá está na terceira colocação com 11, a mesma pontuação do União, mas por ter marcado mais gols fica à frente.

Na próxima rodada, o União, que soma duas vitórias, uma derrota e cinco empates na competição, terá pela frente, fora de casa, o CRAC (GO), em partida que será disputada no próximo domingo (16), na Arena Rifertil, às 16h.

Na noite de ontem, no fechamento da rodada do Grupo A5, o Mixto foi até o Tocantins e acabou derrotado por 1 a 0 pelo Capital FC. Com isso, caiu da quarta colocação para a sexta, com 10 pontos.

 

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Inflação: Junho registra desaceleração para todas as faixas de renda, diz Ipea

Levantamento do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea), divulgado ontem (15), mostra que a inflação de junho ficou abaixo...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img