
Num jogo de poucas emoções, Internacional e São Paulo ficaram no empate sem gols em Criciúma, na noite de ontem (13), pela oitava rodada do Brasileiro – o duelo foi disputado em Santa Catarina por que o Beira-Rio ainda não pode receber jogos por causa dos estragos causados pelas chuvas. O São Paulo teve as melhores chances, mas as duas, de Lucas, acabaram em boas defesas de Fabrício.
Logo no primeiro minuto da partida, num contra-ataque, Lucas lançou Calleri, que bateu cruzado, para defesa do goleiro. Aos 30, Lucas recebeu a bola pelo lado direito e tentou o cruzamento para Calleri, mas a zaga afastou.
Aos 34, Lucas cruzou para Nestor, que bateu de primeira, sem sucesso. Aos 38, o Tricolor teve sua melhor chance: após passe de Nestor para Calleri, o argentino finalizou de primeira e o goleiro mandou a bola pela linha de fundo.
Na volta do intervalo, aos 7 minutos, Lucas cruzou para Calleri, que cabeceou e abriu o placar para o São Paulo, porém o gol foi anulado, após checagem do VAR, que marcou impedimento do camisa 9. Aos 32, Lucas recebeu bom passe de Ferreira e finalizou, mas a bola desviou no zagueiro.
Na sobra, Lucas soltou uma bomba, mas o goleiro defendeu. Na sequência, aos 34, Igor Vinícius cruzou para Lucas, que tentou de cabeça, porém, mais uma vez, o goleiro impediu o gol tricolor.
Os dois times voltam a campo no domingo pela nona rodada do Brasileirão. O Inter encara o Vitória, na Bahia, enquanto o São Paulo faz clássico contra o Corinthians em Itaquera. Os dois jogos começam às 15h.