22.4 C
Rondonópolis
, 12 julho 2024
 
 

Em Anápolis: União precisa vencer para não ver o G-4 se distanciar ainda mais

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
União treina em Anápolis para jogo deste sábado. Uma vitória é fundamental na busca por uma vaga entre os quatro melhores do grupo (Foto – Assessoria)

União Esporte Clube chega à última rodada do 1º turno da primeira fase do Campeonato Brasileiro da Série D precisando vencer, fora de casa, o Anápolis (GO). O duelo será disputado, às 16h deste sábado (8), no estádio Jonas Duarte.

Na sexta colocação, com sete pontos, uma derrota para o time goiano vai deixar o Vermelhinho, que está no Grupo A5, mais distante da zona de classificação à fase do “mata-mata”.

Mesmo sendo uma disputa fora do Luthero Lopes, é fundamental que o Colorado retorne com os três pontos na bagagem. Nem mesmo um empate na casa do adversário, nas atuais circunstâncias, seria um bom negócio para os comandados de Luciano Dias.

No decorrer da semana, houve conversas da diretoria, comissão técnica em tom de cobrança com os jogadores, no sentido de buscar reencontrar o bom futebol que a equipe apresentou no Estadual.

Para o confronto deste sábado, a novidade é o retorno do lateral esquerdo Fabinho que, na rodada passada, cumpriu suspensão por ter recebido três cartões amarelos.

 

 

———— CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  ————
————————————————————————————

 

 

O volante Geandro continua sem condições de jogo e o meia Jean Patrick é dúvida, já que sentiu uma contusão e não participou do treinamento de quinta, o último feito pelo elenco antes de viajar para a cidade de Anápolis, naquele mesmo dia.

O treinador Luciano Dias, como de costume, não divulgou o time titular que pretende mandar a campo. Mas, pelas pistas dadas no treinamento de quinta, a provável escalação da equipe que iniciará a partida tem: Elias, Weriton, Marcão, Lucão e Fabinho; Thomas, Nagib e Brener; Deivid, Toninho e Pikachu.

 

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

“Monstro”: Pai de bebê vítima de estupro seguido de morte é preso em flagrante

O pai de um bebê de apenas 7 meses foi autuado em flagrante pela Polícia Civil, pelo crime de...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img