20.2 C
Rondonópolis
, 14 julho 2024
 
 

Beach Tennis: Circuito estadual vai movimentar Rondonópolis esta semana

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Mais de 500 atletas de todo Mato Grosso estarão na disputa (Foto – Arquivo/Ilustração)

Começa nesta quarta-feira (5) a 6ª Etapa do Circuito Mato-grossense de Beach Tennis, em Rondonópolis. As partidas das categorias feminina, masculina e mista serão realizadas na Arena Economize, localizada no bairro Vila Aurora II, e seguem até domingo (9). O evento é realizado pela Federação Mato-grossense de Tênis filiada à Confederação Brasileira e conta com apoio de empresas parceiras.

O público pode acompanhar todos os dias de jogos gratuitamente. Nesta quarta (5), quinta (6) e sexta-feira (7), as partidas ocorrem após 17h. No sábado (8) a arena fica movimentada das 7h até 23h e no domingo (9) as competições vão acontecer das 7h até 11h.

Mais de 500 atletas de todo Mato Grosso estarão na disputa. O circuito conta ainda com oito jogadores profissionais, incluindo o italiano Alessandro Calbucci, considerado o maior atleta de todos os tempos, no esporte.

“Mato Grosso não tem praia, mas tem muito Beach Tennis. É um esporte que ganhou repercussão após a pandemia por envolver toda a família, ser divertido e queimar 500 calorias por hora na areia promovendo saúde física e mental”, disse Adalberto Bião, organizador do evento e Ceo da Rede Bora Bora Beach Tennis.

 

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

ECA, 34 anos: proteção digital de crianças é principal desafio

Criado para garantir direitos e a proteção de pessoas com menos de 18 anos, o Estatuto da Criança e...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img