25.8 C
Rondonópolis
, 19 maio 2024
 
 

Neste sábado: Amistoso marca início da “era Dorival Júnior” na seleção brasileira

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Anunciado em janeiro, Dorival assumiu a Seleção Brasileira para buscar o título da Copa América e a classificação à Copa do Mundo de 2026 (Foto – Rafael Ribeiro/CBF)

A Seleção Brasileira realizou, nesta sexta-feira (22), o último treino antes da partida contra a Inglaterra. Em Wembley, palco do confronto deste sábado (23), às 15 horas, o técnico Dorival Júnior fez os ajustes finais na equipe.

A imprensa teve acesso aos primeiros 15 minutos. Após o aquecimento e sem a presença dos jornalistas, o técnico trabalhou a parte defensiva e ofensiva, bem como situações de jogo, além de orientar uma atividade tática.

O jogo amistoso marca o início da “era Dorival Júnior” no comando da Seleção Brasileira. Ao todo, ele convocou 26 jogadores.

“Ter a oportunidade de jogar uma partida deste nível, principalmente uma estreia vestindo a camisa da Seleção Brasileira, é natural que tenha um significado especial para todo e qualquer profissional”, disse o treinador.

“Para mim, é um momento mais que especial e podem ter certeza de que tentei me preparar o máximo possível para que eu pudesse estar aqui”, acrescentou.

 

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Carlos Bezerra é internado em UTI após cair e bater a cabeça; quadro é estável

O ex-deputado federal e presidente estadual do MDB, Carlos Bezerra, deu entrada no Hospital São Matheus, na Capital, na...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img