

O atacante Vinícius Jr., do Real Madrid, foi cortado da Seleção Brasileira. O jogador realizou na manhã de ontem (17) exames de imagem que comprovaram a lesão no músculo posterior da coxa esquerda.
A lesão aconteceu na noite de quinta-feira (16), durante o confronto entre Brasil e Colômbia, no Estádio Metropolitano Roberto Meléndez, em Barranquilla, onde o Brasil perdeu de virada.
O técnico Fernando Diniz, lamentou a derrota. “A equipe perdeu duas partidas e isso é muito ruim. Acho que o tanto que o time mexeu, as mudanças que teve da Copa do Mundo para cá, com pouco tempo pra treinar, tem que se levar em consideração isso. Vamos olhar pro lado positivo, das coisas positivas que teve aqui. Então acho que as coisas para corrigir são mais fáceis de serem corrigidas do que aquelas que a gente precisava corrigir do Uruguai para cá”, ponderou o treinador.
Na próxima terça-feira (21), o Brasil enfrenta a Argentina, no Maracanã, pela sexta rodada da competição. Diniz disse que vai “fazer de tudo para corrigir” as falhas ocorridas na Colômbia.