23.6 C
Rondonópolis
 
 

REC cai no grupo do Flamengo e União do São Paulo

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
REC revelou Valdivia na edição deste ano da competição

A Federação Paulista de Futebol divulgou na noite de ontem os grupos e as cidades onde os clubes vão jogar a edição do ano que vem da Copa São Paulo de Juniores.
O Rondonópolis Esporte Clube (REC) e a equipe do União Esporte Clube que estão inscritos na competição terão pela frente desafios complicados.
O REC que foi a sensação da competição deste ano vai jogar na cidade de São José do Rio Preto. O Leão terá pela frente o América, que é o time da casa, o Santos do Amapá e o Flamengo do Rio de Janeiro. Neste ano, o Leão chegou à terceira fase da competição e ainda revelou Valdivia que foi o artilheiro da Copa São Paulo com 8 gols marcados.
O Colorado também não terá vida fácil. O União vai jogar na sede de São Carlos e terá pela frente os donos da casa, o Guaicurus de Mato Grosso do Sul e a equipe do São Paulo. O Tricolor Paulista é considerado um time fortíssimo em razão de investir pesado em seus times de base e ter revelado na Copa São Paulo, craques como o jogador Kaká que atualmente está no Real Madrid.
O União disputou a competição pela última vez em 2009, quando acabou sendo eliminado e enfrentou o Santos que tinha como atração principal o atacante Neymar. Naquela oportunidade o Colorado saiu de campo derrotado pelo placar de 2 a 1.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Caos na saúde: Vereador sugere abertura de CEI e instalação de novas unidades de saúde

Tendo em vista que as medidas que foram adotadas para amenizar o caos no PA Infantil não apresentaram melhorias,...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img