20.2 C
Rondonópolis
 
 

São Paulo e Flamengo empatam no Maracanã

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Denis Marques e Pet comemoram gol do Fla
Denis Marques e Pet comemoram gol do Fla

O pensamento de Flamengo e São Paulo estava basicamente na Taça Libertadores, e a ausência de alguns titulares simbolizou isso. Mas, mesmo esvaziado e com pouco público, o duelo dos maiores campeões do Campeonato Brasileiro teve bons momentos e terminou empatado por 1 a 1, na tarde deste domingo, no Maracanã.
No dia da estreia como atual vencedor do torneio, o Rubro-Negro teve de administrar novamente um problema com Adriano. O atacante jogaria, mas alegou dores musculares e ficou fora do duelo e do treinamento agendado na manhã deste domingo para os jogadores poupados. Além dele, não entraram em campo Léo Moura, Maldonado, Willians e Vagner Love.
Substituto do Império do Amor, Denis Marques fez o gol rubro-negro, mas não deixou de receber vaias. O do São Paulo foi de Washington. Preocupado com o Cruzeiro, quarta-feira, pela Libertadores, Ricardo Gomes também deixou fora jogadores importantes: Hernanes, Cicinho, Rodrigo Souto e Jorge Wagner. Dagoberto e Alex Silva ficaram fora por contusão.
O Flamengo mira agora a partida contra o Universidad de Chile, também na quarta, às 19h30m (de Brasília) no Maracanã. Ao contrário deste domingo, quando apenas sete mil pessoas pagaram ingresso, a expectativa é casa lotada.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Saúde caótica: Secretária terá que dar explicações na Câmara

A secretária Municipal de Saúde, Ione Rodrigues, terá que comparecer à sessão da Câmara Municipal, do próximo dia 8...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img