28 C
Rondonópolis
 
 

Inscrições para curso “Processos e Novas Tecnologias” encerram hoje

A iniciativa tem como objetivo capacitar os magistrados(as), servidores(as) e assessores(as)

Leia Mais

- PUBLICIDADE -spot_img
Escola Superior da Magistratura de Mato Grosso (Foto: Reprodução)

Seguem até hoje (12/08) as inscrições para o curso de formação continuada “Processos e Novas Tecnologias”, ofertado pela Escola Superior da Magistratura de Mato Grosso (ESMAGIS-MT).

Realizado de maneira semipresencial, a iniciativa tem como objetivo capacitar os magistrados(as), servidores(as) e assessores(as) com conhecimentos práticos sobre a gestão de trabalho nas unidades judiciárias, objetivando uma visão técnica e moderna na sua atuação como gestor.

O módulo de ambientação será realizado no dia 24 de agosto (aula assíncrona pela Plataforma Moodle). Já as aulas presenciais serão realizadas nos dias 25 e 26 de agosto, das 8h às 12h e das 14h às 18h, na sede da ESMAGIS.

São objetivos específicos dessa capacitação: compreender o modelo de juízo 100% Digital; reconhecer a importância da inteligência artificial; ilustrar as audiências virtuais e oralidade; refletir sobre a proteção de dados e processos; compreender sobre provas digitais e aplicar a tecnologia digital nas unidades judiciárias.

Nesse sentido, a capacitação visa promover aos cursistas uma adaptação à atuação na esfera digital, aprendendo as funcionalidades que a tecnologia pode trazer em seu favor, bem como a compreender os institutos tradicionais do Direito Processual à luz da evolução tecnológica.

A formação continuada será ofertada pelo procurador do Estado Marco Antônio Rodrigues (Rio de Janeiro) e pelo juiz Jeverson Luiz Quintieri.

O curso ofertado está devidamente credenciado na Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados Ministro Sálvio de Figueiredo Teixeira – ENFAM.

Para mais informações, os magistrados(as) poderão entrar em contado através dos telefones: (65) 3617-3844 / (65) 3617-3467.

- PUBLICIDADE -spot_img

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

- Publicidade -
- PUBLICIDADE -

Mais notícias...

Requerimento: Vereador cobra informações sobre gastos com faixas elevadas

Após ampla repercussão causada por uma reportagem do A TRIBUNA, que revelou a homologação, por parte da prefeitura de...
- Publicidade -
- Publicidade -spot_img

Mais artigos da mesma editoria

- Publicidade -spot_img