Mesmo antes de serem entregues para a Prefeitura, uma série de faixas elevadas instaladas na Avenida Poguba já estão se deteriorando. A situação tem chamado atenção de quem passa por ali e, devido ao problema, essas estruturas elevadas sequer receberam a pintura das faixas sobre elas e nem a devida sinalização.

Recentemente duplicada e ainda recebendo os retoques finais, a Avenida Poguba recebeu uma série de cinco faixas elevadas que servirão para auxiliar pedestres que transitam por ali atravessar as duas pistas da via e também servirá como um redutor de velocidade para os veículos, já que há condomínios fechados e baixos próximos da mesma.

Ocorre que as citadas faixas, assim que os primeiros veículos começaram a cruzar por sobre elas, começaram a literalmente ‘esfarelar’, deixando a entender que o material usado na sua construção não teria a qualidade necessária para suportar o intenso tráfego de veículos que passa por ali.

 

 

————  CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  ————————————————————————————————

 

 

A situação chamou a atenção do vereador Jonas Rodrigues (SD), que conseguiu aprovar um requerimento de informações que foi enviado à Prefeitura, cobrando dados sobre a empresa responsável pela construção das faixas elevadas e o nome do fiscal de obras que fiscalizou a construção.

“O serviço ficou muito aquém daquilo que deveria ter sido feito. As faixas elevadas estão se diluindo todas. Quando os carros passam, arrancam pedaços. É uma obra mal feita e faltou cimento mesmo. Não tem condições uma obra mal feita dessas, por isso pedi informações a respeito de qual empresa está fazendo a obra e quais as providências já foram tomadas pelo fiscal de obra. Eu quero saber o que vai ser feito ali?”, externou.

O parlamentar defende que as faixas elevadas sejam retiradas e o serviço seja refeito, dessa vez utilizando material de qualidade.

1 COMENTÁRIO

  1. Vergonha … E todo dia estão maquiando… Tentando tampar o sol com a peneira…. Jogam um pouco de água e polvilha cimento seco. Não sou construtora mais isso para mim é ridículo, pq não tem como dar certo. Sem as devidas sinalizações, não vai demorar para acontecer uma tragédia, quem sabe depois que acontecer, correm e arrumam como sempre acontece.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui