Time agora aguarda sorteio para conhecer o seu adversário da próxima fase (Foto – Cesar Greco)

Após ter vencido o jogo de ida da Terceira Fase por 2 a 1 no último dia 30, no Allianz Parque, o Palmeiras confirmou a classificação para a próxima fase da Copa do Brasil no duelo de volta na noite desta quarta-feira (11), no Estádio do Café, em Londrina (PR), repetindo justamente o placar da partida anterior – gols de Danilo, aos 41 do primeiro tempo, e de Raphael Veiga, aos 36 do segundo – a equipe baiana chegou a empatar a partida aos com gol de Nildo, aos 5 da etapa final.

O JOGO
No rebote da defesa do goleiro Rodrigo Calaça após desvio, em lance originado em escanteio cobrado por Scarpa e tabelado com Marcos Rocha e o próprio camisa 14, a bola sobrou para Danilo, que agiu com instinto de atacante e empurrou a redonda com o pé esquerdo para as redes da equipe mandante, aos 41 do primeiro tempo. (Juazeirense 0x1 Palmeiras)

A Juazeirense chegou ao empate em jogada de contra-ataque, com o lateral Nildo – o mesmo que havia pontuado para a Juazeirense no jogo de ida, no Allianz Parque, antes da virada do Verdão. (Juazeirense 1×1 Palmeiras)
Outro destaque foi Raphael Veiga, que ampliou o seu saldo na artilharia do time na temporada, com 14 gols (seguido de Rony, com 8) – o camisa 23 marcou de pênalti, outra vez, aos 36 do segundo tempo, para confirmar a classificação do Verdão em Londrina. (Juazeirense 1×2 Palmeiras)

Com a classificação assegurada às oitavas de final – algo que se repete pela 24ª vez em sua história (na 27ª participação do Verdão), o time de Abel Ferreira aguarda sorteio para a definição para conhecer o seu adversário da próxima fase.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui