A obra de abertura do prolongamento da Avenida W11, que liga a região do bairro Sagrada Família à BR-364, está em estágio bem avançado e deve ser concluída nas próximas semanas. A inauguração da obra, que é bastante aguardada pela população, deverá contar com a presença do governador Mauro Mendes (UB) e outras lideranças locais e estaduais.

A ordem de serviço para a realização da obra de abertura do prolongamento da Avenida W11 ligando a cidade com a BR-364 foi assinada pelo governador em fevereiro de 2021 e a construção da nova via está em fase bem adiantada, faltando apenas a conclusão de um terço dos cerca de 1,5 quilômetro da pista e deverá ser concluída até o final do mês, quando o governador virá a Rondonópolis inaugurar obras e lançar um novo pacote de benfeitorias na cidade.

A nova via entre a ponte sobre o Rio Vermelho até a BR-364 terá uma pista simples de 3,5 metros cada sentido, com largura total de 10,2 metros e com acostamento. Assim que liberada para o tráfego de veículos, o prolongamento da Avenida W11 será uma alternativa para quem quiser ter uma via mais rápida de acesso à BR-364 e aos distritos industriais, assim como também funcionará como uma nova entrada para pessoas que venham de Pedra Preta e outras cidades pela rodovia federal.

 

 

————  CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  ————
————————————————————————————

 

 

O prolongamento da Avenida W11 deverá se tornar uma importante via alternativa que ajudará a desafogar o tráfego de veículos no centro da cidade. A ideia é que a via também abrigue o tráfego de veículos de carga, evitando que estes circulem pela região mais central da cidade.

Visita do governador
A vinda de Mauro Mendes à Rondonópolis para inaugurar o prolongamento da Avenida W11 ainda não tem data marcada, mas nessa ocasião, ele deverá lançar ainda a obra de duplicação e recuperação do pavimento do Anel Viário e assinar outras ordens de serviço.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui