Fisiologia e Doenças da Soja, Pragas, Plantas Daninhas, Economia, Sustentabilidade, Liderança Feminina e Tecnologia serão algumas das temáticas que serão apresentadas por especialistas no assunto na próxima semana, em Cuiabá.

A inciativa será entre os dias 12 e 14 de abril com palestras, painéis, mesas redondas e muito debate sobre temas pertinentes à sojicultura. Um dos momentos mais esperados do evento será a apresentação, em primeira mão, dos resultados gerados por pesquisas realizadas por instituições de renome nacional e internacional na última safra em Mato Grosso.

Haverá apresentação, em primeira mão, dos resultados gerados por pesquisas realizadas por instituições de renome

É destinado a empresários do agronegócio, produtores rurais, profissionais que exercem funções com poder de decisão na propriedade rural e engenheiros agrônomos. A estimativa é que sejam reunidos cerca de 350 participantes presencialmente, e outras centenas que poderão participar de forma online.

Ivan Pedro, fitopatologista e empresário, adianta que o trabalho foi realizado em parceria com várias empresas e que vai auxiliar os empresários rurais a planejar melhor a próxima safra, e otimizar os negócios. Além disso, acrescenta ele, é uma oportunidade para network, relacionamento, para compartilhar de conhecimento, e de interação entre profissionais e stakeholders do segmento agro.

Na programação do Master Meeting Soja 2022 estão diferentes assuntos, com destaque para Economia, Sustentabilidade, Liderança Feminina, Tecnologia de aplicação e Agricultura digital. Na pauta técnica serão apresentados painéis sobre fisiologia (quebramento da haste, anomalia em vagens), pragas, nematóides e outras doenças que acometem a cultura, além de plantas daninhas.

Os palestrantes são especialistas de diferentes empresas do agronegócio e instituições de pesquisa como Proteplan, MD Agro, UPL, UPF, UNIPAM, Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), Fundação Rio Verde, USP/FGV/Doutor Agro, UNESP, UFGD, IRAC, AGROMAX, IFG, UEM, Agro Carregal, UNIVAG, UFRGS, entre outras.

O evento ocorrerá no Hotel Gran Odara, na capital mato-grossense. Está disponível a inscrição para participação online, que pode ser feita no site (https://www.proteplan.com.br/).

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui