ExpoLivro leva literatura cristã, palestras e apresentações artísticas de forma gratuita para a comunidade (Foto – Divulgação)

Quem passar próximo da Praça dos Carreiros, na região central da cidade, terá a oportunidade de conhecer o Projeto ExpoLivro, que leva literatura cristã, palestras e apresentações artísticas de forma gratuita para as comunidades por onde passa. O projeto da biblioteca ambulante, que é montada em uma carreta com espaço para guardar os livros e para a leitura, é uma iniciativa do pastor Adriano Marcelo do Nascimento, da Igreja em Rondonópolis, e é aberto para todas as pessoas de todos os credos.

“O Projeto ExpoLivro tem um caráter cultural e educacional, para motivar a leitura saudável, que é a literatura cristã”, informou o responsável pelo projeto.

Adriano Nascimento explica ainda que o projeto também contará com apresentações teatrais para o público infantil, além de palestras para jovens e casais. “Temos muitos materiais para alcançar toda a população rondonopolitana. O nosso objetivo é que a pessoa vá lá, se assente, possa ler um livro. E, se ela interessar em comprar um livro, vai estar disponível também, pois é assim que mantemos o projeto”, externou.

 

 

———— CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  ————
————————————————————————————

 

 

Segundo o responsável pela ExpoLivro, a ideia é levar a evangelização, por meio da chamada literatura saudável, para mudar a vida das pessoas. “Temos vários testemunhos de pessoas que tiveram ou receberam muita ajuda por meio dessa literatura. É para todo mundo. Se quiser só nos fazer uma visita, ler um livro, se quiser uma oração para si e para família, nós fazemos também. Independente do vínculo religioso”, concluiu.

“ExpoLivro tem um caráter cultural e educacional, para motivar a leitura saudável, que é a literatura cristã”, explicou o pastor Adriano Nascimento, responsável pelo projeto (Foto – Denilson Paredes)

O Projeto ExpoLivro foi lançado na cidade na última quarta-feira (26), em solenidade que contou com a presença do secretário municipal de Cultura, Pedro Augusto, e do vereador Jonas Rodrigues (SD) e prossegue até o próximo domingo, mas pode ter esse prazo prorrogado, de acordo com a procura.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui