União ainda não venceu no Mato-grossense e tem pela frente o estreante Academia, que vem embalado com duas vitórias na competição (Foto – Divulgação FMF)

Depois de jogar uma boa partida, a equipe do União acabou não resistindo à superioridade do adversário e sucumbiu ontem diante do Cuiabá pelo placar de 2 a 1. Essa foi a segunda derrota da equipe rondonopolitana, que perdeu na sua estreia no Mato-grossense, para o Dom Bosco, e ainda não marcou pontos na competição.

Sob forte sol, o placar foi aberto aos 29 minutos do primeiro tempo, quando o jogador Rodriguinho cobrou uma falta de muito próximo da linha da grande área e colocou magistralmente a bola no canto direito do goleiro Neneca, abrindo o placar para o Cuiabá. O primeiro tempo terminou assim.

O segundo gol do Cuiabá aconteceu aos 13 minutos da segunda etapa, pelos pés do jogador Alesson, após cruzamento pela esquerda de Jenison. Ele bateu de primeira na bola, sem dar chances de defesa ao goleiro do União.

Aos 26 minutos do segundo tempo, Barão diminuiu para o União, após cobrança de escanteio de Alex Maranhão pela esquerda do campo. Ele escorou a bola de cabeça e a mandou para o fundo das redes do goleiro Valter, colocando fogo na partida.

 

 

———— CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE  ————
————————————————————————————

 

 

Apesar de intenso, com ambas as equipes procurando o gol do adversário, o jogo terminou sem novas alterações no placar.

Com a vitória, o Cuiabá vai a seis pontos e continua na liderança da tabela, devido ao seu saldo de gols. Já o União continua sem vencer no estadual e ainda não somou nenhum ponto.

O time cuiabano volta a campo neste sábado (29), quando enfrentará o Luverdense, no Estádio Passo das Emas, em Lucas do Rio Verde, em jogo válido pela 3ª rodada do Mato-grossense.

O União enfrentará o estreante Academia, que vem de duas vitórias, em partida no Luthero Lopes, a partir de 15h30, também do sábado.

1 COMENTÁRIO

  1. Desde que me lembro o União Esporte Clube dispõem de boas instalações. Uma infraestrutura que muitos times não possuem, mas, infelizmente, falta garra, determinação, vontade de vencer e honrar a camisa colorada que vestem ao longo da partida.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui