Foram apreendidos tabletes e porções de maconha, balança de precisão e outros apetrechos relacionados ao tráfico (Foto – Divulgação)

Três pessoas, entre elas dois homens e uma mulher, envolvidas com o tráfico de drogas foram presas em flagrante, nesta terça-feira (25/01), em mais uma investigação de combate ao tráfico de drogas desencadeada pela Delegacia Especializada de Roubos e Furtos (Derf) de Rondonópolis.

As investigações apontaram que os dois homens, de 29 e 39 anos, e a mulher, de 19 anos, eram responsáveis pelo armazenamento e distribuição de drogas na região do bairro Jardim Lourdes. Os suspeitos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação pra o tráfico.

Durante as diligências para apurar o tráfico de drogas em Rondonópolis, os policiais receberam informações sobre a quitinete que era utilizada pelos suspeitos para armazenar e posteriormente fazer a distribuição dos entorpecentes.

Em buscas no local, foram apreendidos tabletes de maconha, porções menores da droga, já embaladas e preparadas para venda, balança de precisão e outros apetrechos relacionados ao tráfico. Segundo apurado, a mulher era responsável pelo armazenamento da droga, enquanto os dois homens tinham como função a distribuição do entorpecente.

Todo material ilícito encontrado na casa foi apreendido e os suspeitos conduzidos à Derf Rondonópolis, onde após serem interrogados, foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

DEIXE UM COMENTÁRIO

Por favor, digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui